Nesta semana eu disse a uma amiga que quando estou triste fico mais criativo e que, por isso, deixei de escrever com uma certa frequência no blog. Mas depois lembrei que quando não estou com sono e já está tarde, então a inspiração aparece. Ou, talvez, tudo isso seja uma desculpa para voltar a escrever no blog de uma forma ou de outra. rs
Bem, na verdade, estou um pouco sem conteúdo para preencher o tema o qual envolve a criação deste site.
Sobre a minha ex, está acabando o assunto. Não tenho mais noticias sobre ela. A não ser quando peço a uma amiga pra olhar seu face (raramente). Da última vez, soube que estão usando anéis de compromisso. Eu teria dado um anel de compromisso caso ela não tivesse dito que sua mãe pensaria que estaríamos noivos e que iria endoidar. Mas depois aprendi que um "não", para uma mulher muitas vezes quer dizer um "SIM". Porém, não estou arrependido por nunca ter dado um a ela. Nem tenho mais tempo para ficar pensando: "Oh, eu deveria ter feito isso, deveria ter feito aquilo...". Acabou! Não tem mais volta. Isso não é um lamento, só uma afirmação dos fatos. A vida está continuando. Estou livre e feliz!
Claro que não completamente feliz. Não existem pessoas 100% felizes. Ironicamente, se fôssemos 100% felizes, a vida não teria graça.
É que, às vezes, sentimos um espaço vazio dentro de nós. Um espaço particular. Aquele que não está preenchido pela família, nem pelos amigos, nem amores. Ah, você tem um desses. Se não teve, ainda terá. Mas não se preocupe. Apenas seja forte! Descubra com o que você pode preenchê-lo e faça todo o esforço que puder para que isso aconteça. Não se perca no meio do caminho. Não se perca com os pensamentos desnecessários. Não se perca com o que os outros pensam de você. Seja seu próprio guia, pois apenas você sabe o que lhe faz bem e com o que aquele espaço guardado por você pode ser preenchido. Piegasmente falando, você é responsável pela sua felicidade.
Desculpe-me, não foi minha intenção deixar este post tão sentimentaloide, mas acho que a hora está dando uma boa contribuição para isso. rs
A minha vida continua a mesma. Como sempre digo: nunca à procura, mas sempre à espera de um amor.
Fique com Deus!