quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curando...

     Depois de meses, dias, horas insuportáveis, finalmente enxergo um pouco de cura em mim. Na verdade não sei explicar, é como se a dor ainda existisse, mas estivesse fora de mim, sem me fazer algum mal físico. Melhor assim do que me maltratando toda hora.
     Minhas lágrimas? Acho que já secaram.
     E sabe o que eu descobri? Tenho medo de rejeição. Ser rejeitado pra mim é, tipo, a pior coisa que me pode acontecer. Eu me sinto um lixo. É por isso que eu sempre faço tudo o que me pedem [na grande maioria das vezes], não sou de reclamar, não gosto de estressar as pessoas com meus problemas nem nada. Tudo isso pra que eu não seja rejeitado, nem tachado como alguém que só é amigo pra pedir algo em troca e blá blá blá...
     Eu sempre gosto de agradar as pessoas, seja com um simples sorriso, uma boa conversa ou ajudando de todas as maneiras possíveis. É errado ser tão bonzinho? Eu sei que não é! E não é pq eu fui rejeitado uma vez que eu vou deixar de ser assim, já tá marcado na minha personalidade, é do meu feitio.
     Já estou me acostumando com a ideia de que a rejeição faz parte da vida. Não tem como evitá-la. Eu só acho que devo ser um pouco mais crítico, desconfiar um pouco mais de tudo e deixar de ser tão leso em relação a mtas coisas, como nos meus relacionamentos futuros e tal. Depois do fim do meu primeiro, acho que estou vacinado contra certas coisas!
     É, estou me curando e, principalmente, aprendendo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário