Não bastava ser a semana dos namorados, eu tinha de ver a minha ex nesta também.
Fui resolver algumas coisas no shopping hoje e quando ia sair em direção ao supermercado, ela vem na direção oposta, ainda do lado de dentro. Olhamo-nos, continuamos andando meio pausadamente: "Falo ou não falo? Ah, dane-se!". Trocamos um sorriso.
A porra de um sorriso que disfarça tudo.
Senti um calor no rosto e saí andando como se nada tivesse acontecido. Mas me controlei rapidamente. Juro que estou bem.
O dia dos namorados deste ano foi diferente do ano passado. Em 2011 caiu em um domingo, mas eu não me senti solitário nem nada disso. Aliás, fui assistir ao filme "3 vezes amor" na TNT, porque a programação do dia era só de filmes românticos. Gostei, apesar de terem cortado o final para passar uma propaganda. Baixei-o pela internet e assisti-o novamente. Gostei!
Neste ano, um dia antes, fomos comprar presentes para a namorada do meu irmão e para o namorado da minha irmã. No dia mesmo, não me senti desconfortável, nem me senti a pessoa mais mal amada do globo. Para mim, foi normal, preenchido por aulas e estudos.
Quando acordei já no dia 13, vi um balãozinho em formato de coração no meu quarto e fui falar com meu irmão: "Que brincadeira de mal gosto é essa?". Rimos do balão da minha prima que voou logo para meu quarto!
Ela estava andando só. Quando saí do supermercado e voltei para dentro do shopping em direção à farmácia, ela ainda estava próxima de onde nos vimos, um pouco mais para a direita, olhando a vitrine de uma loja e falando ao celular. Fiquei curioso para saber muitas coisas, mas vou abafar essa vontade. Deixa ela lá... O que passou, passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário