sábado, 5 de março de 2011

Carnaval. Iupi! ¬¬

     Vim passar o carnaval aqui em minha cidade. Durante a viagem... aiaiai, pensei muito nela, mas com um pouco de tristeza. Bem que dizem: "Mente vazia, oficina do diabo!".
     Chorei um pouco, tava escuro dentro da besta. Fiquei lembrando da gente e não senti aquele velho soco no estômago, apenas uma saudade que não queria sentir, uma nostalgia nada bem vinda e uma melancolia non grata.
     Espero estar errado, mas acho que toda aquela raiva que eu tava sentindo estava encobrindo o amor que eu ainda sentia por ela. Se essa raiva passar totalmente, acho que alguns sentimentos podem voltar. E eu achando estranho eu ter me desapegado tão rápido dela.
     Eu só queria arranjar um jeito fácil de esquecê-la, pq não vale a pena eu ficar sofrendo por ela. Ela tá por aí no carnaval. Disse no twitter que nunca viveu tão imprevisivelmente a vida dela e que tá amando tudo isso. E eu agr não sei mais o que pensar.
     Mas tudo bem, o fato de eu cair, não vai me fazer parar de tentar. Espero curar esse amor que não vale a pena com outro que eu realmente sinta que tenha valor, que talvez vá bem mais longe. Mas eu queria agora. Já! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário