domingo, 13 de março de 2011

Traidora.

     O que é pior: desconfiar de uma coisa ou saber a verdade sobre ela? Eu realmente não sabia dizer, talvez ainda nem saiba. Eu desconfiava que ela realmente me traiu. Mas sempre ficava com um pé atrás, pq ela nunca demonstrou que seria capaz de fazer uma coisa dessa. Agora que eu tenho 99,9% de certeza, sinto que saber a verdade dói muito, apesar de a dúvida ficar nos definhando com o passar do tempo.
     As fotos dos dois no orkut antes de o namoro acabar em uma festa a qual a deixei ir [confiança... quanta ingenuidade!], e que ela só divulgou agora, e outras de agora do carnaval dos dois se beijando poderiam deixar alguma dúvida em alguém por mais idiota que fosse? Bem, eu acho que não.
     O pior de tudo é que ainda me dói o estômago quando penso naquela idiota. Mas não tem nada a ver com "eu ainda a amo", só com "eu tô muito puto mesmo". Ser traído é uma das piores sensações que eu já tive, até pq eu abomino essa atitude. Acho uma atitude de gente fraca. Quando vc percebe que foi enganado... Sem comentários! ¬¬
     Eu quero que isso passe agora. Sou egoísta em relação a isso, sim. Quero ficar bem logo pra poder seguir em frente. O tempo passa pra tantos e parece que pra mim ele está parado.
     Percebi que é bom conversar com as pessoas sobre esse assunto ou sobre outros parecidos. Eu fico menos tenso, menos ansioso, menos triste.
     E é bom saber que pessoas surgem do nada em sua vida. É bom saber que isso tudo vai passar. Mas ainda não sei se vou rir disso tudo um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário