sábado, 19 de março de 2011

Melhoras e o Tempo!

     Não sei como isso aconteceu ou talvez eu saiba, mas não tenha certeza: estou bem melhor!
     Fui a uma missa na quarta-feira chamada Missa da Cura e da Libertação. Chorei tanto que tive vergonha. Parece que dei uma aliviada grande. Claro que não foi de uma hora pra outra. Eu ainda tive um pouco daqueles sintomas um dia depois, mas parece que eles foram diminuindo aos poucos e ainda estão diminuindo.
     Nesse momento escuto músicas românticas e não sinto tristeza, só vontade de encontrar alguém que realmente mereça o que tenho para dar.
     Acho que dar unfollow no Twitter e desativar as atualizações dela na minha Home do Orkut ajudaram bastante. Usando o clichê: o que os olhos não vêem, o coração não sente. Bem, algumas coisas eu não precisei ver para que meu coração pudesse sentir, e mesmo assim ele sentiu. Agora é passado.
     Eu a perdoo mais pelo meu próprio bem. Mas perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Aquilo preso na garganta ainda não saiu, ainda não disse o que quero dizer, mas um dia ela vai escutar.
    Ao mesmo tempo sinto que não preciso mais falar com ela. Já que cortei os últimos contatos que tinha, estou meio que achando desnecessário, não sentindo mais falta. Mas, digo mais uma vez, se um dia vier a falar tudo que quero pra ela será para o meu próprio bem. Vou me sentir leve e acabar com tudo isso de uma vez por todas.
     E pra quem não acreditava no tempo, pedi desculpas a ele hoje por tê-lo subestimado. Ele realmente faz milagres. É um milagreiro infinito, que não para de trabalhar a nosso favor.
     Espero que isso não seja mais um alto daqueles "altos e baixos". Vou lutar pra poder manter minha auto-estima sempre subindo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário