sábado, 12 de fevereiro de 2011

Altos e baixos.

     Tava analisando... será que esse blog realmente tá me fazendo bem? Se venho aqui é pra falar do fim do meu namoro. Quando é que vou esquecê-la se eu sempre venho aqui pra falar alguma coisa a respeito?
     Tô recebendo mto apoio, graças a Deus. Acho que o meu mal é psicológico. Eu sempre aumento tudo e acabo fazendo mal a mim mesmo.
     Dormi muito bem, mas quase acordava daquele jeito. Qdo começava a pensar nela, parava um pouco para meditar... Limpava a minha mente e imaginava apenas um bastão com uma luz piscando[não me perguntem o pq]. E deu certo!
     Amanhã vou a um churrasco de aprovação e tenho que aproveitar pra reabastecer as energias e gastá-las com tudo nessa semana. Esse ano vai ser meu!
     A vida é assim, né? Cheia de altos e baixos. O meu ano pode ter começado pelos baixos, mas vai terminar nas alturas. Claro que uma hora ou outra eu vou esmorecer, mas eu vou ter forças pra me reerguer. Até ela mesma disse que eu sou a pessoa mais forte do mundo qdo eu quero ser. Pelo menos nisso ela pode ter acertado.
     Minha mãe me ligou agora e disse que me notou cabisbaixo. Disse que coisas ruins acontecem com todo mundo, mas não tem o que fazer, é bola pra frente. Eu tenho que me esforçar mais, é verdade. Cansei de não obter resultados, de ficar parado na vida.
    Vou estudar! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário