quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela morreu...

     Na verdade, eu comecei a escrever esse post na sexta-feira passada, mas não terminei, pq aconteceu uma coisa bem chata. Houve mta especulação sobre o real motivo de a idiota ter terminado td e mta gnt achou que talvez ela tenha me traído ou tenha terminado pra ficar com outro, sei lá... Mas eu fiquei tão chateado, com tanta raiva, que tive que parar de escrever pra me acalmar e, graças a Deus, tô conseguindo isso, graças às minhas amigas tbm as quais estão me dando um suporte imenso.
     A imbecil da minha ex... Pra mim ela morreu! Eu não sinto mais nada. Anda se fazendo de vítima, bem sutilmente, mas quem não sabe da história toda pensa que eu terminei tudo, pensa que eu sou o vilão dessa novela.
     Que se dane.
     Acho bom parar é de escrever aqui. Meus traumas já estão quase todos sendo superados e talvez o blog não seja mais necessário. Aliás, já está sendo um pouco desnecessário. Vou tratar de fazer outro pra mudar bem muito o foco dos assuntos os quais irei postar.
     Foi bom enquanto durou? Foi ótimo! Porém o jeito que terminou fez tudo parecer horrível, uma ilusão, parece que eu não vivi nada daquilo. Mas também não penso mais no que vivemos juntos. Quando começo a pensar, tiro todo o ar do pulmão e respiro bem fundo. É uma ótima solução.
     Enfim, esse ainda não é meu último post. Ela morreu, mas acho que ainda tenho mais algumas coisas pra dizer sobre relacionamentos.
     Em breve, novo post, novo blog. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário