quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lutar ou não lutar?

     Desde o dia em que terminamos não nos falamos mais... Acho que é melhor, pelo menos pra mim, enquanto meu corpo se acostuma com isso e resolve comer direito e ter mais energia. Mas um dia após termos terminado, lembrei dela falando que se um dia a gnt acabasse ela iria lutar pelo nosso relacionamento, e isso não faz muito tempo[acho que ainda foi neste ano]. São essas coisinhas que me deixam com uma pulga atrás da orelha. Num momento estávamos ótimos e do nada ela acaba com tudo! Talvez a distância nas férias tenham esfriado a relação, tudo bem, mas depois iríamos nos ver de novo e tudo poderia voltar ao normal, talvez de um jeito bem melhor. Eu tava com tantas expectativas boas para nós dois neste ano, poxa...
     Só que quando ela resolveu terminar comigo, não sei não, acho que ela não me queria correndo atrás. Vontades não me faltam: queria mandar msg, ligar, mandar flores, um cartão... Mas tenho medo da reação dela e de minha situação fisio-psicológica piorar.

     Achei que iria acordar bem hoje, mas, como previ, acordei de madrugada e demorei um pouquinho a dormir, além disso, pra variar, não sentia vontade de comer. Já devo ter perdido alguns quilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário