Não vejo a hora de esse mal estar passar. Toda hora sem vontade de comer, apesar da fome, e um enjoo filho da mãe. Juntando com o estresse do dia a dia, meu corpo parece que vai ter um troço a qualquer momento. Quando eu acordo é a pior hora. Hoje, por exemplo, acordei de 5:20, mais ou menos, e não consegui mais dormir[eu coloquei o despertador pras 6:50]. Tive aula de química e saí de casa só com 3 pedaços de melão no estômago. A aula foi ótima, deu pra me entreter um pouco, mas o sono e o estômago alternando entre enjoo e fome me fez querer voltar pra casa.
É, acho que não tem mais volta e tô começando a me conformar com isso. Ainda aceitaria voltar, caso ela se arrependesse, mas sinto que se demorar mais um pouco pra que isso aconteça, vou acabar esquecendo-a mesmo e pra mim tanto faria voltar ou não. Não era o que eu queria, mas o tempo realmente move toda a nossa vida. Se ele passa muito, faz nossos pensamentos mudarem a rota. Se ele passa devagar, faz nossos dias serem massacrantes.
Depois do almoço fui tentar dar um cochilo, mas o enjoo começou novamente. Tenho que marcar algum médico, antes que alguma coisa em mim piore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário