"Às vezes, simplesmente não existem respostas nem explicação. Apenas a vida. Apenas as pessoas. Apenas o mundo. Apenas a dor e o amor.Apenas."
Vi essas palavras no twitter e me lembrei que fazia um tempinho que não postava. Inspiradoras, não?
É, tô me surpreendendo comigo msm. Fui a um churras no Domingo e aproveitei pra extravasar. Juntei-me com um amigão e começamos a falar dos nossos relacionamentos [o dele é meio conturbado]. Eu disse o que queria com um pouco da ajuda etílica, claro.
Apesar de ainda estar acordando cedo e ficar bolando na cama, o fastio tem diminuído... Sinal de que a fase da dor de cotovelo tá acabando.
Lembra qdo eu falei que se ela viesse pedir pra voltar comigo eu diria: "Volto na hora!"? Pois é, essa vontade tá acabando. Não vou dizer que não voltaria, mas que pensaria muito antes. Além disso, diria umas boas verdades pra ela.
Muita gente me falando que ela não me merece, que eu sou bom demais e que ela vai rodar pra encontrar outro como eu, isso me anima e me levanta.
Quando lembro dela [isso ainda acontece com uma certa frequência] ainda sinto um frio bem pequeno na barriga. Fico pensando no que diria se um dia ela viesse falar comigo [eu não vou atrás nem a pau: conselho que muitos me deram e que eu repasso]. Não são coisas lá muito agradáveis, mas diria com educação. No calor dos pensamentos, fico imaginando eu falando coisas que tirariam minha razão. Por isso é bom refletir!
Ainda não sei como vai ser se ela vier a se arrepender e querer reatar tudo. Não sei qual seria a desculpa que ela daria. Porém pra mim isso ainda tá um pouco longe de acontecer. Mas também não estou esperando que aconteça. Não mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário