quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dependência... Culpa.... Maturidade...

     Eu era mto dependente dela. Praticamente todas as minhas ações tinham um pouco de influência dela. Tipo, o meu dinheiro eu sempre gastava com ela, eu tinha um perfume que só usava com ela, toda noite nós nos falávamos antes de dormir, só mandava mensagens pra ela, só ia ao cinema com ela, ao shopping e agora... Nada disso mais tenho! Esse vazio vai perdurar por um tempo, isso é fato. Só tomara que não por muito.
     Um dia fiquei pensando se eu tive culpa por causa desse fim... Eu acho que não a tratei como ela realmente merecia ser tratada. Ela sempre foi muito carinhosa comigo. Eu também era com ela, mas ela exprimia melhor os sentimentos do que eu. Na verdade, acho que faltou diálogo. A gente nunca brigava. Discutíamos pouco a relação. Apesar disso ficávamos imaginando nosso casamento, nossos filhos, pedíamos um ao outro em casamento de vez em quando... Nossa, como é ruim lembrar dessas coisas!
     Por isso que é difícil eu aceitar o fim de tudo. Pq que aquilo que é bom não dura pra sempre? Qdo lembramos da nossa infância, por exemplo, lembramos como foi boa e, apesar de ter terminado, não sentimos algum sofrimento como qdo terminamos um namoro. Apesar de td o que vivemos num namoro tenha sido prazeroso, bom de ter vivido, pelo menos no início do término acabamos lembrando de episódios com uma dor na boca do estômago.
     Acho que o fim das coisas servem pra nos deixar mais maduros [isso é óbvio]. Mas eu trocaria a manutenção das coisas boas pela maturidade. Bom, falo isso agora, não sei como será no futuro esse meu pensamento. Talvez eu tire uma coisa boa disso tudo, mas agora não me vem nada em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário